sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inglot Cosmetics

Ola :)
Hoje vou falar de uma loja que descobri sem querer no Colombo, como já conheço aquilo de traz para a frente nem costumo reparar muito nas lojas que normalmente não "uso" mas no fim-se-semana passado olhei e tcharan uma loja de cosméticos muito colorida chamou-me logo a atenção claro ;) entao a loja chama-se Inglot e tem tudoooo desde vernizes, sombras, blushes, bases, rimel, acessórios tudo tudo mesmo o que quem gosta de makeup pode crer :) eu acho esta loja muito ao estilo da MAC ate mesmo a apresentação dos produtos é muito parecida mas os preços são um pouco mais baixo, nao acho que se possa dizer que é uma loja baratissima mas também não são preços por ai alem (na minha opinião).
  Os vernizes foi o que mais gostei tem todas as cores e mais algumas não houve nenhuma cor que me lembrasse e não tivesse la :D
Outra coisa muito boa é que as paletas de sombras podem ser personalizadas com as cores que nos quisermos :D Bem só mesmo indo la e ver com os próprios olhos...


 Obs:Fotos tiradas da net.

Espero que tenham gostado, Comentem e se poderem sigam o meu blog ;)
BeijOo*


Sem comentários:

Enviar um comentário