terça-feira, 10 de julho de 2012

Risqué tenho que ter

Hello :)
A risque já lançou a nova colecção de outono/inverno com o nome Tenho que ter que é composta por 6 cores que Eu tenho que ter mesmooo 
 os nomes das cores são: Cinza Incerto!, Violeta Chic!, Vermelho Fundamental!, Marrom que Faltava!, Verde Diferente! E Novo Azul! todos com ponto de exclamação no final. 
O Cinza Incerto! é um verniz cinza com um toque de castanho.Ele é classificado como metalico mas tem apenas um brilhantezinhos muito discretos.
O Violeta Chic! é um roxo totalmente cremoso e sem qualquer vestígio de brilho.
O Vermelho Fundamental! é um vermelho que não é bem vermelho. Ele é mais um coral assim a puxar para o rosa mas é muito lindo também
O Marrom que Faltava! é um verniz castanho e a semelhança do Cinza Incerto! tem uns brilhantezinhos em tons de dourado.
O Verde Diferente! é cintilante e este sim metalizado e num tom de verde esmeralda bem bonito.
O Novo Azul! é um verniz azul com um toque de roxo. Ele também é cintilante e metalizado.

Eu A-M-E-I esta colecção e tenho mesmo que ter.
E vocês o que acharam?
BeijOo*

Sem comentários:

Enviar um comentário